Cachoeira Tapaji, uma fantástica cachoeira no meio da floresta.

Um lugar maravilhoso totalmente preservado pela família que mora no local a mais de 50 anos.

Cachoeira Tapaji, uma fantástica cachoeira no meio da floresta.
Cachoeira Tapaji, uma fantástica cachoeira no meio da floresta.

A Cachoeira do Rio Tapaji é uma linda praia no meio da floresta. Um lugar maravilhoso totalmente preservado pela família que mora no local a mais de 50 anos. Com águas cristalinas, local ideal para passar o dia com a família e amigos. Está localizada a 35km de Porto Velho e a 30km de Candeias do Jamari no estado de Rondônia.
 

Saindo da cidade de Ouro Preto do Oeste até o Vale das Cachoeiras são 42km de estrada, sendo 29km de asfalto e os outros 13km sem asfalto, mas a estrada de terra é de fácil acesso.

A principal atração do parque é a Cachoeira do Rio Mandi com uma queda livre de 32 metros de altura, sendo a mais alta do estado de Rondônia.

Pra conhecer a cachoeira é preciso pegar uma estrada de terra até chegar no deck de madeira, onde você deixa o carro e vai caminhando pela trilha no meio da floresta, próximo a cachoeira existem várias escadas, é uma excelente opção de passeio para família e amigos.

Além da cachoeira o Parque Aquático oferece diversas outras atrações como os toboáguas, rampa-aquática, área para churrasqueiras, restaurante, bar, piscina, futebol de campo, futebol de sabão, vôlei de areia e a mais nova atração e a famosa piscina de ondas. Lembramos que o acesso é pode ser comprado separadamente.

 

VALE DAS CACHOEIRAS

Linha 81 – Travessão 24 – Gleba 16E – Lote 26 – Zona Rural – Nova União
Próximo a cidade de Ouro Preto do Oeste – Rondônia

Aberto todos os dias: 8h às 17h*
*piscina de ondas  funcionam somente no fim de semana e feriados
*toboáguas à partir das 10:30h

Mais informações de valores, hospedagem, camping:
(69) 99247-1218 (somente WhatsApp)

Confira a localização e planeje seu passeio.