Limite do financiamento do SANTANDER sobe para 90% do valor do imóvel

Contrate Crédito Imobiliário com taxa bonificada de 7,99% a.a. + TR e financie até 90% do seu imóvel com até 35 anos para pagar. A análise de crédito é feita na hora e você ainda pode somar a renda com mais de uma pessoa, mesmo sem ter parentesco, e usar seu FGTS

Limite do financiamento do SANTANDER sobe para 90% do valor do imóvel
Banco Santander

A instituição é a primeira aumentar o porcentual de financiamento da casa própria , os interessados poderão  dar entrada menor para comprar seu imóvel. Em meio à guerra de preços, o Santander resolveu usar essa estratégia como sua arma.

 

Resultado de imagem para financiamento santander

Santander anunciou nesta terça-feira, 7, o aumento de limite de financiamento imobiliário de 80% para 90% do valor do imóvel. O banco é o primeiro do país a trabalhar com esse porcentual de financiamento. 

Em nota, o banco  afirma que o cliente “pode somar a renda com mais de uma pessoa, mesmo sem ter parentesco” e também usar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). A aprovação está sujeita a análise de crédito.

Isso significa que a entrada mínima para comprar um imóvel financiado pelo banco caiu de 20% para 10% do valor total e os financiamentos com limite de até 90% são parceláveis em até 420 meses, ou seja 35 anos. Já a taxa mínima de juros é 7,99% ao ano, mais a Taxa Referencial (TR). As condições são válidas para a compra de imóveis residenciais a partir de R$ 90 mil Reas.