Novo Trailler de "Os Novos Multantes de X-Man" gera expectativas para lançamento do filme.

A história de Os Novos Mutantes, uma equipe de heróis mutantes formada pelos primeiros graduados pela escola de Charles Xavier.

Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital.

A saga de Os Novos Mutantes, o eternamente adiado filme da franquia X-Men, parece estar finalmente chegando ao fim.

Resultado de imagem para Os Novos MutantesFoi lançado hoje um novo trailer para a produção, que segue firme com data de estreia em 2 de abril de 2020.

O projeto está em desenvolvimento desde 2015, e foi filmado em meados de 2017. A data de lançamento original do longa, então pelo estúdio Fox, era em abril de 2018 — após a compra do estúdio pela Disney, Os Novos Mutantes teve sua chegada aos cinemas adiada várias vezes.

A trama acompanha, em clima de suspense, um grupo de jovens super poderosos que são internados em um local secreto contra as suas vontades. 

Nesta segunda-feira, dia 6 de janeiro, a 20th Century FOX - hoje controlada pela Disney - finalmente deu sinais de vida do filme, divulgando não só um trailer oficial, como também confirmando a data de estreia para abril deste ano. 

No elenco do filme derivado de X-Men estão alguns rostos conhecidos, como Maisie Williams, conhecida por interpretar Arya em Game of Thrones, além de Charlie Heaton, de Stranger Things, e a brasileira Alice Braga. Os Novos Mutantes chega aos cinemas no dia 3 de abril nos Estados Unidos.